quinta-feira, 17 de outubro de 2013

O JULGAMENTO

Vou aprisionar o teu ser sobre o meu Vou condenar o teu ventre de prazer Não adianta fugir da tua sentença Ou te mantenho em cárcere Vou julgar os teus desejos e libertar teus pecados Nesta cadeia eu sou a delegada, Sou eu quem comanda o teu ser Neste quarto tu és minha vitima, Aonde o induzo a delirar de tanto te querer A minha intenção é aumentar o teu desejo O que eu mais quero é obter vantagem sobre o teu ser Vou causar a tua excitação, Nos teus sussurros você se denuncia Já se entrega e se faz culpado, A sua pena esta se iniciando Teu corpo ficará vestido somente da minha presença, E meu calor te incendiará Você não se queixa afinal qual prejuízo estou lhe causando Vou violar o botão da tua camisa e induzir o teu desespero Vou apelar por beijar teu corpo insanamente, Quem sabe assim você liberta os seus gemidos Vou capturar a tua insegurança E te condenar a detenção do meu querer Neste julgamento eu sou a juíza da tua excitação E você paga pelo crime Afinal quem mandou você me condenar de tanto te querer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

**Registre seu comentário
Será um prazer dispor de tua opinião
***Agradeço e Volte sempre